domingo, 8 de julho de 2012

NÃO DEVIAS DIZER ESSAS COISAS BOB

Há uma versão foleira de uma música do Bob que corre por aí e presumo chamar-se "don't worry be happy", que resume o pior da mensagem do Bob, que no original cantava: "don't worry about a thing, cause every little thing is gonna be alright", (e verdade seja dita, tinha mais aquele sentido de compaixão e não de desleixo e "tou-me a cagar", que esta nova versão pirosa lhe dá, mas enfim, já lá vamos...).
Penso sobre o assunto e de fato a afirmação não podia ser mais idiota ou infeliz, porque se de verdade não te preocupares com nada, é muito pouco provável que as coisas te corram bem e se as coisas não te correm bem e tu és feliz à mesma, só podes ser parvo! Eu pelo menos funciono assim, preocupo-me com as coisas, (e fico angustiada, irritada, ansiosa, mal-humorada até!), e se no final as coisas correm bem, eu olho para trás e sou feliz!!!
Quero eu dizer, que se te não preocupas, ainda que as coisas te corram bem, como podes ser feliz? Podes ser apático, alienado, tontinho, mas acredita que não és feliz!