segunda-feira, 20 de julho de 2009

800 202 009... Tiiiiii… Tiiiiiii …

Linha telefónica PSD boa tarde!
Boa tarde! Eu tenho uma sugestão para o país.
Então faça favor, queremos ouvir os portugueses.
Eu acho que Portugal devia ter um rendimento máximo!

Em contraposição ao salário mínimo, definia-se, também, um rendimento máximo! Até podiam usar o mesmo diploma!
Hum… e tem alguma ideia de como calculava isso?!
Tenho sim senhora, também tenho uma sugestão para o país sobre isso.
Então força, estamos cá para ouvir os portugueses, precisamos de todos...
Calculamos o salário médio e nenhum português podia auferir rendimentos superiores a, por exemplo, o quádruplo desse valor!
Hummm… Muito bem … Já anotamos a sua sugestão para o país e vamos passar a chamada à linha do PCP. Boa tarde e não desista!

Ti ti ti ti tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii