Tenho para mim e isto é mesmo só uma crença pessoal, (não baseada em algo que tenha lido ou que me tenham dito), que existe um lugar super especial guardado no inferno para todos vocês que gostam de ser tolerantes com a intolerância. E que aquela expressão: "de boas intenções está o inferno cheio" é sobre este tipo de pessoas.
A boa notícia é que ao contrário da maioria das vezes em que digo a alguém: "Deixa estar que há um sítio bem fixe no inferno à tua espera, ó palerma!", o "fixe" ou "especial" são ditos num claro sentido irónico. Neste caso não, porque aposto que o vosso "cantinho especial no inferno", é mais fresco que os outros cantinhos todos, (ou menos escaldante), e tudo é bem mais agradável, (ou um bocadinho menos tortuoso), do que em todos os outros cantinhos do inferno. E o melhor de tudo, lá no inferno, as vossas boas intenções (de merda) fodem as pessoas certas. A má notícia é que continua a ser o inferno e é lá que vão estar :( Mas é especial :) Só que é no inferno :( Mas é especial :)
É que nem vou gastar muito mais do meu latim nisto, afinal, o Sr. Karl Popper escreveu resmas e resmas de papel sobre estes "anjinhos" e adiantou-nos muito, não aprenderam nada. E o meu querido Martin escreveu-lhes uma carta da cadeia em Birmingham, vai para mais de 60 anos, onde dizia que todo aquele paternalismo e arrogância, disfarçados de boas intenções, iam levá-los ao inferno, pela entrada com a passadeira vermelha à porta. Sendo que, o vermelho da passadeira vem do sangue que causaram com tanta tolerância e moderação. Não a devem ter recebido…
Em defesa dos moderados do Martin, estes podiam não ter a justiça no coração, mas ao menos ainda se preocupavam com a lei e a ordem. Os tolerantes e moderados de hoje em dia nem isso. A lei, a ordem, a justiça, tudo atirado para debaixo do autocarro da tolerância, da moderação, da liberdade de mandar calar o outro, como se isso fosse algum tipo de liberdade de expressão.